Lenço Dry baby Plus Umedecido c/100 unid.
Simulador de Frete
- Calcular frete- Descrição
Aqui na Gino Material Médico Hospitalar você encontra Lenço Umedecido DryBaby à pronta entrega, venha conferir!
Lenço Umedecido DryBaby
Os lenços umedecidos são especialmente desenvolvidos para proporcionar uma limpeza local perfeita, com fibras de viscose que garantem absorção e maciez. Hidratam e suavizam a pele, formando uma camada protetora que evita o ressecamento e previne as assaduras.
A Toalha Umedecida Dry Baby foi especialmente desenvolvida para a pele do seu bebê, limpar e remover as impurezas a cada troca de fralda, além de ter função hidratante, graças à presença do Aloe Vera.
Pode ser usada para higienizar suas mãos.
Prazo de Entrega:
Prazo estimado de entrega - 03 a 8 dias úteis, conforme a localidade do destinatário e a forma de envio escolhida. (Correios ou Transportadora).
O Processamento dos pedidos serão de segunda a sexta das 9:00hs as 17:00hs exceto feriados. Pedidos confirmados fora desse horário serão processados no próximo dia útil.
Possíveis atrasos: Eventuais atrasos podem ocorrer devido a fatores externos, como greves, problemas logísticos ou questões climáticas, não sendo de responsabilidade direta da nossa loja, mas estaremos sempre à disposição para ajudar.