Protetor Para Joanete Siligel Podology Tam. P
Simulador de Frete
- Calcular freteProteção do Joanete, conforto, inflamações na articulação do joanete. O revestimento de Gel protege o Hallux Valgus (joanete), impedindo o atrito e a pressão do calçado, proporcionando conforto e alívio imediato das dores. Produto desenvolvido em conjunto com Podólogos.
Mecanismo de ação:
Elimina o atrito do calçado com a região do joanete. Possui almofada de gel para proteção. Foi desenvolvido com tecido especial de alto conforto, projetado de acordo com a anatomia dos pés, promovendo maior fixação, mobilidade e conforto ao usuário, O formato do gel abrange todo o contorno da região do joanete e regiões periféricas proporcionando melhor adaptação e proteção aos pés, pode ser utilizado em calçados abertos ou fechados. Incrível sensação de conforto e bem-estar.
Modo de uso:
Encaixar nos pés para adaptação.
Cor: Bege
Tamanho:
Número do calçado: P (33 ao 38)
Composição:
Tecido (6% Lycra e 94% Poliamida) e Almofada Macia de 100% Gel Polímero e Óleo Mineral (USP).
Prazo de Entrega:
Prazo estimado de entrega - 03 a 8 dias úteis, conforme a localidade do destinatário e a forma de envio escolhida. (Correios ou Transportadora).
O Processamento dos pedidos serão de segunda a sexta das 9:00hs as 17:00hs exceto feriados. Pedidos confirmados fora desse horário serão processados no próximo dia útil.
Possíveis atrasos: Eventuais atrasos podem ocorrer devido a fatores externos, como greves, problemas logísticos ou questões climáticas, não sendo de responsabilidade direta da nossa loja, mas estaremos sempre à disposição para ajudar.








